2leep.com

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Marketing digital: uma alternativa viável, diante de um cenário negativo

As perspectivas econômicas para 2015 não parecem animadoras: crescimento baixo, inflação alta, desaceleração do consumo, entre outros fatores. O cenário exige mais prudência por parte dos empresários, principalmente os pequenos e médios, por outro lado os investimentos em comunicação não devem cessar. Em situações assim, ressalta o prof. Eric Messa, coordenador do Núcleo de Inovação em Mídias Digitais da FAAP, campanhas em meios digitais e, principalmente, as que envolvem mídias sociais, começam a surgir como grandes oportunidades, pois apesar de exigirem algum investimento, muitas vezes é inferior ao custo da mídia convencional (Tv, Rádio, Revista e Jornal). “O melhor é que, quando eficientes, essas campanhas conseguem estimular a propagação espontânea da mensagem entre os próprios usuários da rede”, explica, ressaltando que em épocas de crise econômica, é maior a cobrança para que o publicitário seja criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário