2leep.com

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Configurar e-mail - emailempresa.com - Acesso a partir do Mozilla Thunderbird

Acesso a partir do Mozilla Thunderbird

As instruções fornecidas nesta seção foram verificados contra Mozilla Thunderbird 12. Elas podem não funcionar com versões anteriores ou posteriores do Mozilla Thunderbird.

Para configurar o Mozilla Thunderbird:
Abra o Mozilla Thunderbird.
Vá em Ferramentas> Configurações de Conta> Ações de Conta> Adicionar conta Mail.
Especifique o seguinte:
Seu nome, como você quer que ele apareça nas mensagens enviadas.
O seu endereço de e-mail e senha.



Clique em Continuar.

Se Thunderbird não conseguir encontrar as configurações automaticamente, especifique o seguinte:
Tipo de conta.
Se você quiser manter cópias das mensagens no servidor, selecione a opção IMAP. (ocupa mais espaço no servidor, sincronia automática)
Se você não quiser manter todas as mensagens no servidor, selecione a opção POP3. (ocupa menos espaço no servidor, as mensagens são baixadas para o computador onde o Thunderbird foi configurado )



Clique em Criar Conta.
Se você configurar uma conta de e-mail manualmente, por favor, use as seguintes combinações típicas de configurações de segurança de conexão e método de autenticação. Se as definições não funcionam para você, pergunte ao seu provedor de hospedagem sobre a combinação correta.


Porta POP3: 110
Porta IMAP: 143
Porta SMTP: 587

Nome de usuário. O seu endereço de e-mail completo.
Por exemplo: johndoe@example.com.
Endereço do servidor de entrada (POP3 / IMAP).
Especifique o endereço de Internet do seu site. Exemplo: example.com
Endereço do servidor de saída.
Especifique o endereço de Internet do seu site. Exemplo: example.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário